pessoa que estão vendo o blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Produtos e Tratamento Anti-idade Mary Kay


O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.

  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.

  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.

  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.
Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
  • Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.

  • O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.

  • Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.

  • Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.

  • Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.

Item Preço 

Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Normal/Seca) R$ 269,00 ** 
Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Mista/Oleosa) R$ 269,00 **

Disponível nas versões pele mista/oleosa e normal/seca.
O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® contém: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca), Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca), Solução Diurna com FPS 25 TimeWise e Solução Noturna TimeWise.
Máscara Even Complexion TimeWise

A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.
Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.
Formulada com um exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade.
Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. Os resultados falam por si só:
90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
90% obtiveram uma pele hidratada.
*Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso.
Por que você precisa?
Inúmeros estudos mostram que uma pele com tonalidade desigual adiciona anos a aparência de uma mulher. De acordo com a Cientista Chefe Dra. Beth Lange, uma pele exposta aos raios UVs, produzem mais melanina (responsável pela pigmentação da pele). Os sinais de idade são resultados de exposição cumulativa ao sol e excesso de melanina acumulados em uma certa área da pele.
A Máscara Even Complexion TimeWise® é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade. Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra. Como ele atua?
A Máscara Even Complexion TimeWise® é formulada com o exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM, desenvolvido para combater as ações de fatores externos que deixam a pele desigual, proporcionando uma sensação de maciez e hidratação. Quais são os ingredientes chaves?
A Máscara Even Complexion TimeWise® é repleta de ingredientes botânicos e outros ingredientes que proporcionam benefícios visíveis. Seus principais componentes encontram-se no complexo MelaCEPTM que possui:
» Extrato de Kakadu (Terminalia ferdinandiana) ? extraído da fruta Kakadu, conhecida por seus benefícios antioxidantes. » Extrato de raiz de Ferula foetida ? derivado de uma planta nativa super valorizada no Mediterrâneo, é conhecida por conter ação condicionante. » Extrato de semente de girassol (Helienthus annuus) ? procedente dos girassóis, proporcionam ação condicionante. » Fermento de Lactobacillus ? um ingrediente com ação condicionante.Modo de uso
Aplique sobre a pele limpa do rosto e pescoço uma camada com espessura média da máscara utilizando a ponta do dedos. Para obter um melhor resultado, deixe agir por 10-15 minutos. Pode ser que a máscara não seque completamente, devido aos ricos hidratantes umectantes. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilize de duas a três vezes por semana, em dias intercalados. Clique aqui para ver a ordem de aplicação.
Sérum Facial Renovador TimeWise

Dê um up na aparência de sua pele do rosto.
O Sérum Facial Renovador TimeWise® oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. Este sérum precioso, repleto de anti-oxidantes é formulado com ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. O efeito final? Uma pele com aparência renovada
Quatro frascos, quatro semanas de uso. Cada frasco foi desenvolvido para uma semana de uso, maximizando o frescor e o desempenho do produto.
Por que você precisa?
Na medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente em virtude da exposição aos raios UV, deixam a pele estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina. Como ele atua? O Sérum Facial Renovador TimeWise® é repleto de anti-oxidantes e
ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes
o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da
derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele.
Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme com tônus
visivelmente melhor. Os ingredientes fazem a diferençaO Sérum Facial Renovador TimeWise® é fruto de extensas pesquisas científicas realizadas pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento dos laboratórios da Mary Kay. Ciência e natureza se unem em perfeita harmonia criando uma fórmula repleta de anti-oxidante e enriquecida com uma combinação potente de ingredientes botânicos.Extrato da romã ? Considerada uma "super fruta" em função da quantidade de vitaminas que contem. Extrato de Kakadu Plum ? Extrato do fruto de Terminalia Ferdinandiana, fruta originária da Austrália.Extrato de Camu Camu ? O fruto do Camu Camu, arbusto encontrado nas margens de rios e lagos e presente nas florestas do Peru e do Brasil, é conhecido por ser extremamente tolerante às condições climáticas equatoriais desta região (quente e úmido). Extrato de Acerola ? Especialmente rica em vitamina A, esta fruta oferece poderosos benefícios antioxidantes. É encontrada no sul do continente, em países como Peru e Brasil.Extrato da folha de Ribes Nigrum (groselha negra) ? A fruta contém vitaminas e minerais.Extrato da castanha de Argania Spinosa ? Extrato botânico derivado da árvore Argania, que cresce somente na África. 
Modo de usoCada ampola é suficiente para uma semana de uso. Espalhe o produto por todo o rosto em movimentos circulares, para cima e para fora. Aplique antes do hidratante. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Para potencializar o sua rotina de cuidados com a pele, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele
Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action

 
Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*.
Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados
Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted Action

 
Rugas e linhas menos acentuadas e mais preenchidas. Observe resultados em minutos. Observe, com o tempo, resultados contínuos.
Perceba resultados em apenas 10 minutos*:
  • diminuição de até 33% na aparência das linhas de expressão e rugas na testa;

  • diminuição de até 33% na aparência das linhas de expressão e rugas ao redor dos olhos, comumente chamadas de pés de galinha.

O Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action? TimeWise® é um produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas. Mas não pára por aqui. Com o uso contínuo, o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action? TimeWise® proporciona benefícios duradouros para suavizar as linhas e rugas.
Por ser um produto de ação localizada, os cientistas do Laboratório de Cuidados com a Pele da Mary Kay buscaram incorporar ingredientes que pudessem proporcionar benefícios visíveis em áreas específicas do rosto:
  • Micro-esferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas para que pareçam mais suaves e menos visíveis minutos após a aplicação.

  • O exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais.

  • Três antioxidantes altamente eficazes ? extratos de romã e vitaminas A e E ? neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios anti-idade dia após dia.
Loção Uniformizante Even Complexion TimeWise


Formulada com o exclusivo ingrediente LucentrixTM, a Loção Uniformizante TimeWise® traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo.
E quando adicionado a um programa de cuidados com a pele anti-idade, como a linha TimeWise, este serum concentrado ajuda ainda mais todas as mulheres ? desde àquelas com pele bem clara até as mais negras ? a notar uma pele mais uniformizada. Os resultados podem ser notados a partir de 4 semanas e com o uso contínuo, os resultados são ainda melhores!
84% das mulheres testadas notaram uma pele mais uniformizada*.
Kit Microdermoabrasão (O Peeling de Cristal)

 
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;

  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;

  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;

  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;

  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;

  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele

  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão

  • 71% - perceberam poros menos aparentes
Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos TimeWise

Nove entre cada dez mulheres perceberam uma pele mais jovem e rugas menos aparentes. Experimente você mesma!*
Sol, stress e cansaço podem ter os seus efeitos percebidos sobre a área delicada ao redor dos olhos. E é aí que muitas vezes surgem os primeiros sinais de envelhecimento. Então, nós sabemos que você vai amar o Creme Anti-dade para o Contorno dos Olhos TimeWise ®. Ele foi formulado para qualquer pessoa que deseja minimizar a aparência de linhas finas e os sinais da idade na delicada área ao redor dos olhos. Este rico, luxuoso creme para os olhos foi criado para reduzir a aparência de linhas finas e rugas.
Creme Firmador para Área dos Olhos

96% das participantes perceberam uma melhora na aparência da pele ao redor dos olhos.* Experimente você também estes resultados.
Um luxuoso creme para os olhos cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas. O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® oferece mais benefícios para deixar os olhos com uma aparência ainda mais jovem.
Complexo Anti-idade para os lábios TimeWise

Agora você possui todos os benefícios em um só produto. Sua forma em bastão é prática e fácil de aplicar.Após um estudo clínico de 12 semanas, um dermatologista constatou que, 100% das mulheres obtiveram uma melhora nas linhas dos lábios. Até 33% obtiveram uma redução das linhas finas ao redor do lábios. Use o Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise® para prolongar a duração do batom e evitar que o batom e o brilho borrem ou escorram.


Demaquilante para a Área dos Olhos 
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® ou
Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial TimeWise® 
ou
Máscara Even Complexion** TimeWise® ou
Kit Microdermoabrasão* TimeWise®
Passo 1: Refinar
Passo 2: Restaurar 
Sérum Facial Renovador TimeWise® 
Loção Even Complexion TimeWise® 
Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® 
Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay® 
Solução Noturna TimeWise® 
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® ou 
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise® 
Hidratação extra (Creme Hidratante Intensivo ou Gel Hidratante sem Óleo) 
Loção Anti-brilho e Oleosidade 
Kit Lábios de Seda Satin Lips (Bálsamo+ Máscara) 
Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action? TimeWise® ou
Gel Suavizante para a Área dos Olhos 
Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® ou
Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos TimeWise® 
Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action? TimeWise® 
Corretivo Mary Kay® 
Base Mary Kay® 
Eye Primer Fixador de Sombra 
Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise® 
Iluminador Facial Mary Kay® 
Maquiagem Mary Kay® 
* Use pela manhã ou à noite, duas ou três vezes por semana em dias intercalados.** Precauções: Não utilize a Máscara Even Complexion TimeWise® no mesmo dia que o Kit Microdermoabrasão, intercale o uso desses produtos.Para informações sobre preços, acesse o catálogo virtual aquiou consulte a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay

"Sempre que se deparar com um obstáculo, encare-o como uma oportunidade.

Só depende de você superá-lo e ser uma vencedora, ou parar diante dele e ser uma perdedora.
A escolha é sua, só você pode fazer. Recuse-se a falhar e vá além.
 Afinal de contas é muito melhor estar exausta atingindo o sucesso do que descansada atingindo o fracasso". 
Mary Kay Ash
fonte;vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário